Bubble Pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bubble Pets

As bolhas mais fofinhas para você cuidar


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Sex Abr 19, 2013 9:22 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Olá a todos, esse é o local perfeito caso você queira saber mais sobre mim!
Quem sou eu?
Bom, eu não gosto do meu nome, mas meu nome é Aline. Eu tenho 12 anos, vou fazer treze esse ano dia 12 de outubro. Sou libriana e serpentina. Eu andei meio viciada em animes nessas férias, mas vou rever alguns animes porque... porque sim.
O que gosto de fazer?
Bom, eu adoro jogar jogos, ver um anime específico, Toradora. Adoro fazer edições, por mais não sejam tão boas... Ah, e eu adoro ir para a escola.
O que não gosto de fazer?
Bom, eu não gosto de ir para a escola de inglês, pois lá ninguém me leva a sério, por exemplo, se eu vou ler, começam a me atrapalhar. Bom, não gosto de comer macarrão nem pizza, nem sei explicar porque. Não gosto também de fazer lições de casa.
Como cheguei aqui?
Bom, Azulina pediu há um tempo que eu visitá-se esse fórum, visitei e achei tudo muito fofo, mas acabei tendo muita preguiça, e hoje acabei voltando para jogar.



Última edição por Mayumi-Chan em Dom Jan 26, 2014 5:51 am, editado 1 vez(es)

2[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Sáb Abr 20, 2013 7:40 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Welcome owo

3[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Sáb Abr 20, 2013 8:47 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Obrigada.

4[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Sáb Abr 20, 2013 8:57 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Denada \o/

5[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Qua Abr 24, 2013 1:44 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Aqui está tão vazio...

6[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Qua Abr 24, 2013 7:38 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Nya, minha residência está pior >: XD

7[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Qua Abr 24, 2013 7:38 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

*.* alguém aqui!

8[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Qua Abr 24, 2013 7:40 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

*0* TU TÁ ONLINE *Pira* Uma alma viva *--*

9[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Qua Abr 24, 2013 8:38 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Uhuul! Não estou sozinha!

10[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Qui Abr 25, 2013 9:49 am

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

E lá vou eu again...
'Quem é Mayumi-Chan?'
Minha resposta: Uma moça legal q
XD Enfim owo Estou sozinha *funga*

11[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Qui Abr 25, 2013 1:05 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Eu é que estou sozinha agora T.T

12[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Qui Abr 25, 2013 6:18 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Não está mais XD

13[Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Empty Re: [Apresentação]Quem é Mayumi-Chan? Qui Abr 25, 2013 8:58 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Tipo. "Quem é Mayumi-Chan?" Minha resposta: Euzinha aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos