Bubble Pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bubble Pets

As bolhas mais fofinhas para você cuidar


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Recompensa após se formar.

2 participantes

Você gostaria que essa ideia fosse aprovada?

[Sugestão] Recompensa após se formar. Vote_lcap100%[Sugestão] Recompensa após se formar. Vote_rcap 100% [ 1 ]
[Sugestão] Recompensa após se formar. Vote_lcap0%[Sugestão] Recompensa após se formar. Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 1

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Recompensa após se formar. Empty [Sugestão] Recompensa após se formar. Sáb Abr 20, 2013 8:53 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Yoo! Meu 3° tópico aqui já XDD Enfim, em vez de uma dúvida, agora, trago uma sugestão... Ao chegar em Bubble Pets, a primeira coisa a recebermos é uma MP (Mensagem Privada) nos dando as boas vindas, e nos apresentando uma escola, onde há "missões" básicas, ou como chamam lá, lições. Ao terminar as 9 lições, praticamente já aprendemos o básico para se jogar, não? Então, já que fomos "boas alunas/bons alunos", podíamos ganhar um presentinho, não? XD Pois, além de isso servir para tirar o mofo e as teias de aranha da aba Prêmios na nossa residência (UHASUHASUHSAHU, e não é um fato mesmo?! XD) ganhamos nosso primeiro presente facilmente (avá que é o primeiro q). Enfim, como sou uma intrometida, que nem sabe se ela vai aceitar a idéia ainda garota legal já fiz um selo -QQ XD Enfim, mas é só um exemplo... Podiamos ganhar um selo e alguns 10 BCs, mas a idéia dos BCs é com você XD Enfim, aqui está o selo que eu fiz:
[Sugestão] Recompensa após se formar. 54ek36
Ahh, como pode ver, coloquei no cantinho "Designer: Lala2489", gomen-nee se não podia, mas é que fazer todos esses Bubbles Pets e pelagens deu um pouco de trabalho, então eu achei que podia por... Bem, é essa a minha idéia, Bye Bye, e Arigatou pela atenção de todos que leram ^^

Azulina-chan

Azulina-chan
BubbleAdmin

A sugestão está sob votação.

https://bubblepets.forumeiros.com

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Ok :3

Azulina-chan

Azulina-chan
BubbleAdmin

Nya, já temos 1 voto positivo, e já que eu sou uma preguiçosa sedentária e ansiosa, e já que o voto foi unanime, a ideia foi aprovada!

https://bubblepets.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos