Bubble Pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bubble Pets

As bolhas mais fofinhas para você cuidar


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Carreiras (Again)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Carreiras (Again) Empty [Duvida] Carreiras (Again) Sáb Abr 27, 2013 5:42 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Yo, Azu-chan! Estou aqui de novo para saber mais sobre as carreiras :3 Aqui está minha dúvida:
Os pets que são enviados para a carreira nunca mais voltam (igual Cromimi) ou são bons pets, saem de manhã pra trabalhar e voltam a noite? (igual vida real) Se for igual a vida real, vou amar *0*
Bem, é isso :33 Bye bye \o/

2[Duvida] Carreiras (Again) Empty Re: [Duvida] Carreiras (Again) Dom Abr 28, 2013 9:47 am

Azulina-chan

Azulina-chan
BubbleAdmin

Bem, se seu pet estiver trabalhando ele estará trabalhando 24 horas. Mas caso queira que ele saia do emprego, pode mandar uma MP pra mim, pedindo a demissão dele.

https://bubblepets.forumeiros.com

3[Duvida] Carreiras (Again) Empty Re: [Duvida] Carreiras (Again) Dom Abr 28, 2013 1:01 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Ahhh *decepcionada* Nya, mas não tem como ser igual na vida real? >:

4[Duvida] Carreiras (Again) Empty Re: [Duvida] Carreiras (Again) Dom Abr 28, 2013 1:11 pm

Azulina-chan

Azulina-chan
BubbleAdmin

No momento não. Seria um trabalho difícil, pois eu teria que ficar vendo o horário de cada bubble e ver se os criadores estão respeitando os horários.

https://bubblepets.forumeiros.com

5[Duvida] Carreiras (Again) Empty Re: [Duvida] Carreiras (Again) Sáb Jan 25, 2014 3:57 pm

mondentiente

mondentiente
BubbleAdmin

Olá, este tópico está sendo fechado.
Motivo: A dúvida foi respondida
Descrição: A dúvida foi respondida, por isso podemos fechar o tópico. Até logo e bom jogo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos