Bubble Pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bubble Pets

As bolhas mais fofinhas para você cuidar


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação]Eu sou ♥Angel♥

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Apresentação]Eu sou ♥Angel♥ Empty [Apresentação]Eu sou ♥Angel♥ Qua maio 01, 2013 11:21 pm

♥Angel♥

♥Angel♥
Novato

Sou muito alegre , agitada , assustada , angustiada , apaichonada.
Amo animes(sou Otaku).Meu animes preferidos são:Fairy Tail , One Pice , Pretty Cure(saga), entre outros.
Tenho 2 calopsitas que aprontam de montão .Uma delas uma vez fugio e ficou em sima do telhado até a gente a encontrar(ela voava em circulos e não conseguio sair) , ai eu a pequei e a coloquei com seu amiguinho.E o outro mordeu a cara dele pra variar:| .


Quem não ama ouvir musicas ♥️ !Eu adoro.Quando passa uma musica que eu amo eu fico haaa maluca! Very Happy


Adoro faser amisades então me adicione e vamos converssar!Eu tagarelo muito mas se você não tiver muito a fim de conversar respeitarei isso mas se não eu falo com você até se diser chega da um tempo ou quando eu não querer mais.

Eu não gosto que mandem em mim então ja pesso que não fassamisso.

Sinceramente conheci a site através de uma amiga e estou gostando muito!

Bem ja tagarelei bastante.Até a próxima!


2[Apresentação]Eu sou ♥Angel♥ Empty Re: [Apresentação]Eu sou ♥Angel♥ Qui maio 02, 2013 10:30 am

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Welcome~ ;3

3[Apresentação]Eu sou ♥Angel♥ Empty Re: [Apresentação]Eu sou ♥Angel♥ Sex maio 03, 2013 12:46 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Bem vinda

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos