Bubble Pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bubble Pets

As bolhas mais fofinhas para você cuidar


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] Quem é a Misslife

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Apresentação] Quem é a Misslife Empty [Apresentação] Quem é a Misslife Qui Abr 18, 2013 9:37 am

Misslife

avatar
Perdido em BubbleSland

Olá, sou a Misslife. De onde? Do cromimi e do BimisPet.
Conheci por MP, enviado pela Azulina-chan. Não pensei duas vezes e entrei.
Bom, preguiça de escrever muito mas vou colocar um resumo da minha apresentação do BimisPet.

(...) Minha cor favorita é vermelho vivo e azul tom de safira. Mas eu gosto de um conjunto de rosa com preto junto (descobri isso no dia 18/04).
Não tenho um lindo português... Mais sou boa em matemática. Eu era uma raposa, porem, não gosto de ser secundaria, decidi ser a unica X2MelFox. Na minha Apresentação do cromimi mostra como são essas criaturas.... Ou melhor criatura. Sou a unica X2MF (brevia de X2MelFox) do cromimi, BimisPet, e todos os jogos que eu jogar!

(...) Não sei muito o que é anime, mas tabem não tenho entenrece, mais respeito todos que amam... Sou do tipo que nem sabe o que é, se for perguntar o que eu quero ser, eu digo que quero ser delegada, ou engenheira, mais criadora de jogos. Mais como isso leva estudo, to me esforçando para melhorar em Educação Física e português, ta difícil essa 7º em que eu estou, trabalhos e trabalhos, e soprezas inesperadas da vida.

(...) Chega de papo longo, se quer um assunto a falar comigo, eu estou aberta para dizer sobre animais e jogos! E cuidado, a X2MelFox tem um bom ouvido, e cara fofa, porem, pode ser do mal....

Tchau! Espero que voltem sempre a me ver!!!

2[Apresentação] Quem é a Misslife Empty Re: [Apresentação] Quem é a Misslife Qui Abr 18, 2013 9:41 am

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Bem vinda Miss-chan q
Enfim, eu sou a unica neko dessa bagaça q

3[Apresentação] Quem é a Misslife Empty Re: [Apresentação] Quem é a Misslife Sáb Abr 20, 2013 4:48 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Bem vinda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos