Bubble Pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bubble Pets

As bolhas mais fofinhas para você cuidar


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[apresentaçÃo] quem e laysa35 ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Empty [apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Qua maio 01, 2013 12:35 pm

LAySA

LAySA
Perdido em BubbleSland

[apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Barra14
ola td bem sou laysa35 na vida real me chamo maria clara bom sou uma garots legal adoro fazer amigos e estudiosa
bom e isso bjnhs

[apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Barra14

2[apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Empty Re: [apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Qua maio 01, 2013 4:09 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Bem vinda Laysa

3[apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Empty Re: [apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Qui maio 02, 2013 10:42 am

LAySA

LAySA
Perdido em BubbleSland

obrigada

4[apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Empty Re: [apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Sex maio 03, 2013 12:46 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

denada

5[apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Empty Re: [apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Ter Jun 25, 2013 11:45 am

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Welcome, Laysa-san ^w^ Se divirta, e não se esqueça das regras, hai? o7

6[apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Empty Re: [apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Qui Jun 27, 2013 4:54 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Só para não deixar de ser eu mesma:
LAySA, seu tópico está com uma TAG diferente, no caso, está sendo utilizada a TAG [apresentaçÃo] e o certo seria "[Apresentação]", por favor, mude a TAG fazendo uma alteração em seu tópico. Antes que eu me esqueça, não pode utilizar a linguagem SMS (vc, td...), pois esse tipo de linguagem dificulta o entendimento de certas pessoas, por favor, faça a alteração.

7[apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Empty Re: [apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Qui Jun 27, 2013 8:05 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Eauhaueuuahuaeua, Yumi-chan (Posso começar a te chamar assim? *0*) fazendo o trabalho de moderadora por mim -qq Se a Yumi-chan virar moderadora do BubblePets, ela será uma ótima =3= E se não virar, eu falo pra Azu-chan permitir aquele negócio de ajudantes e chamar a Yumi-chan -Okn
De qualquer modo, a Yumi-chan está certa, faça as alterações o mais breve possível, Laysa-san~

8[apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Empty Re: [apresentaçÃo] quem e laysa35 ? Sex Jun 28, 2013 5:28 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Claro que pode. E a Laysa que não vem editar esse tópico...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos