Bubble Pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bubble Pets

As bolhas mais fofinhas para você cuidar


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MeuBubble] Berçário BubblePets.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[MeuBubble] Berçário BubblePets. Empty [MeuBubble] Berçário BubblePets. Dom maio 05, 2013 8:15 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

[MeuBubble] Berçário BubblePets. 34zx6jc
Mostre aqui como seu bebê é fofo!

Seu filhote nasceu?
Conte aqui qual o nome você escolheu para ele!
Você também pode colocar a foto, assim como a dos pais dele, para que os outros jogadores possam ver as possibilidades de cores dos bebês Bubble.

O que posso fazer aqui?
Aqui você poderá mostrar o seu bebê bubble, pedir sugestões de nomes, comentar sobre o filhote de outras jogadoras e até mesmo falar sobre a sua pet grávida que vai ter filhotes em breve. Mas atenção: Posts desnecessários e que fujam o assunto do tópico não são permitidos.

Quais as regras?
Não fugir o assunto do tópico e no caso, outras regras BubblePets Smile

Como minha Bubble fêmea pode ter filhotes?
Não fique postando sobre como sua fêmea pode ter filhotes aqui, todas as suas dúvidas podem ser esclarecidas por MP com uma moderadora, na Área de Dúvidas ou se ela for simples, sua resposta pode ser encontrada até no Livro de Reprodução. Very Happy

Ideia original do tópico no Fórum Cromimi.

2[MeuBubble] Berçário BubblePets. Empty Re: [MeuBubble] Berçário BubblePets. Seg maio 06, 2013 5:34 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Bom, ainda hoje, a minha Mio ficou grávida do Koiti, e logo ela terá 4 filhotes, e eu não sei que nomes dar, alguém podia me dar sujestões?
Edit: Ela devia ter tido os filhotes ontem, mas pelo jeito vai demorar um pouco...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos