Bubble Pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bubble Pets

As bolhas mais fofinhas para você cuidar


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] Mondentiente

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Apresentação] Mondentiente Empty [Apresentação] Mondentiente Sáb Jan 25, 2014 1:36 pm

mondentiente

mondentiente
BubbleAdmin

Olá seres do Planeta Terra, tudo bem? Eu sou a Mondentiente e estou aqui para me apresentar.
Bom, primeiramente, muitos me perguntam de onde tirei esse nome, é bem simples, é uma mistura de modem + tiente, se não entendeu, eu explico, modem de internet e tiente eu inventei -q simples.

Oque eu mais gosto é escrever, desenhar e jogar, eu estou começando a fazer curso online de desenho realístico, mangá e cartoon, mais ainda desenho pouco.

Eu esqueci de dizer duas coisas: Meu nome é Letícia e eu tenho 10 anos, faço 11 em fevereiro, quero presentes hein?

Eu conheci o Bubble Pets por que a Azulina me recomendou, eu adorei, mais na época não tinha tempo para jogar, e o pior: não sabia mexer direito em fóruns.

Bom, eu acho que já falei bastante sobre mim...Se quiser saber mais algo, pode me mandar uma MP Smile Até mais!

2[Apresentação] Mondentiente Empty Re: [Apresentação] Mondentiente Dom Jan 26, 2014 5:42 am

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Bem vinda Mond-chan
 Very Happy 

3[Apresentação] Mondentiente Empty Re: [Apresentação] Mondentiente Dom Jan 26, 2014 6:48 am

mondentiente

mondentiente
BubbleAdmin

Obrigada xD

4[Apresentação] Mondentiente Empty Re: [Apresentação] Mondentiente Dom Jan 26, 2014 6:49 am

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

De nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos