Bubble Pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bubble Pets

As bolhas mais fofinhas para você cuidar


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] Cacau

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Apresentação] Cacau Empty [Apresentação] Cacau Sáb Jan 25, 2014 1:25 pm

Cacau

Cacau
Perdido em BubbleSland

Olá pessoal! Eu sou Cacau, eu conheci esse site por engano, eu tava procurando um jogo com nome parecido com esse, porem não sei muito o  nome do jogo acabei desistindo, mais vi esse site, por curiosidade eu entrei nele, achei interessante, e eu estou aqui!

Bom, eu gosto de desenhar no pc, e eu não sei desenhar animes por que não assisto e nem tenho muita vontade, mais respeito quem ama, afinal a maioria hoje em dia adora um bom anime alem de jogos não é verdade?

Eu não gosto muito de ficar sem o que fazer, por isso eu procuro sites de jogos para passar um tempo me divertindo, topo jogos de qualquer tipo, terro dês que não seja muito, sei lá, adoro jogos com gráficos voltados aos antigos, ou seja, amo jogos de pixel art, jogos de aventuras, rpg também gosto, e por ai vai...

E para fechar com chave de ouro minha apresentação, eu mostro um desenho bem mal feito mesmo que eu fiz quando tava com preguiça e não tinha nada pra fazer... (Para curiosos ou que querem saber mais sobre meu desenho, eu desenhei com Paint Tol Sai)

Espero que vocês gostem!

[Apresentação] Cacau Qde9

2[Apresentação] Cacau Empty Re: [Apresentação] Cacau Dom Jan 26, 2014 5:30 am

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Bem vinda Cacau Kawaii

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos