Bubble Pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bubble Pets

As bolhas mais fofinhas para você cuidar


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] Quem é Lala2489?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Apresentação] Quem é Lala2489? Empty [Apresentação] Quem é Lala2489? Qui Abr 18, 2013 9:17 am

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Yoo Minna! Vários também devem me conhecer aqui XD Quem sou eu? Oras, a Lala2489 do Cromimi & BimisPets u-ú Bem, conheci o jogo no Cromimi, onde sou uma ídolo cheia de posts -Sóqn XDD A Azu-chan (Azulina-Chan.. SÓ EU POSSO CHAMAR ELA DE AZU-CHAN U-U) me enviou MP divulgando o jogo, hahah XD Nya, eu fui a primeira a adotar um BimisPet, entrei pra história -N Agora, se me permitem, vou usar CTRL C mais CTRL V para me apresentar XD (Copiando da apresentação do BimisPet) Gosto de animes, mangás, metal, chocolate, paçoca (quem não gosta de paçoca?! SAHASUHSA), batata frita (Quem não gosta de batata frita também?! XD) e games q Uma CroViciada, adoro AD (Xô, o Lys é meu q), entro no BimisPets porque entrei pra história lá porque gosto dos meus pets~ E agora, me cadastrei aqui *u* Sou uma neko-san (neko = gato) e falo MUITO, como viram, haha. Coisas que não gosto? Hmmmm... One Direction, Moda, Crepúsculo, pessoas que falam anime é coisa de criança. Anime pode ser até coisa de criança, mas pelo menos ensina algo de bom, como a Ani falou (Animie, do Cromimi, aquela obaka que fala demais XD) cada anime tem sua história, suas alegrias, suas lágrimas... Agora a maioria dos "desenhos" de agora só mostra um cara que se acha e a mesma coisa clichê. Espero que me desculpem, fãs de Crepúsculo/One Direction/Justin Bieber/Moda, mas não gosto meeesmo XD Gosto de vampiros, mas não os de Crepúsculo, haha. Gomen-nee, mas acho que o Edward é uma fada, e não um vampiro. Bem, é isso, Bye Bye XD Se quiser me conhecer melhor fale comigo, maldita u3u

P.S: Porque a cor do post é preta? Porque eu quero -N XD É que minha cor preferida é preto <3

2[Apresentação] Quem é Lala2489? Empty Re: [Apresentação] Quem é Lala2489? Sáb Abr 20, 2013 4:49 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Bem vinda.

3[Apresentação] Quem é Lala2489? Empty Re: [Apresentação] Quem é Lala2489? Sáb Abr 20, 2013 7:37 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Arigatou :3

4[Apresentação] Quem é Lala2489? Empty Re: [Apresentação] Quem é Lala2489? Sáb Abr 20, 2013 8:48 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

Denada.

5[Apresentação] Quem é Lala2489? Empty Re: [Apresentação] Quem é Lala2489? Sáb Abr 20, 2013 8:57 pm

Lala2489

Lala2489
ModeBubble

Acho que essa foi a apresentação mais completa que já fiz XDD

6[Apresentação] Quem é Lala2489? Empty Re: [Apresentação] Quem é Lala2489? Qui Abr 25, 2013 9:07 pm

Mayumi-Chan

Mayumi-Chan
ModeBubble

kk, eu já fiz umas melhores que a que eu postei na minha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos